segunda-feira, 8 de julho de 2013

TAG: Maquiagem BOA e BARATA!

Olá Belezurasss! Tudo bem? ^^ 
O fim de semana passou muito rapidinho e eu nem tive tempo de postar alguma coisa aqui, mas estou de volta! HAHAHA!

Muita gente me pergunta sobre maquiagem boa e barata, eu sou muito a favor das maquiagens nacionais ( nada contra as internacionais, até porque são ÓTIMAS ). E hoje decidi fazer um post sobre maquiagem BOA e BARATA (BB). Vou postar o produto e o preço !

A minha linha favorita de maquiagem nacional BB é a linha da VULT *--*


1- Batom Vult Cor  R$ 6,79
3- Blush Compacto Vult  R$ 10,39
5- Delineador Líquido Vult Preto R$ 15,09 
6- Pó Compacto Vult  R$ 11,39
7- Sombra Vult Pure Shine R$ 9,19
8- Gloss Vult  R$10,39
9- Lápis Para Olhos Vult Madeira  R$8,49
10- Lapiseira Delineadora Para Olhos Vult Retrátil  R$ 11,98
11- Sombra Vult Duo  R$ 8,49
12- Sombra Vult Uno R$ 8,09




Eu amo as maquiagens da vult, e tenho certeza que você também vão amar!
É uma boa investir em maquiagem nacional, experimente! 

Beijooos da Prii s2'

2 comentários:

  1. Adoro as makes da vult!
    To te seguindo aqui depois me faça uma visita ta?
    te contar: tá rolando um sorteio la no blog de uma bolsa de couro lindaaaaa da loja Kabupy!!
    Participa lá!! o/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro! HAHAHA
      Pode deixar que vou retribuir gatinha!

      Excluir