segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Resenha: BB cream!

Olá belezuraaaas, td bem com vcs? ^^

Hoje eu vim falar sobre um produto que está em alta, que é o BB CREAM
Quem já usou e usa , sabe o quanto é maravilhoso! Ele cobre muito bem a pele, e sem contar os benefícios que ele possui. Eu uso o BB cream da avom, ate porque eu sou quase patrocinada pela avon (mamy vende shauhsuahsuahs), e eu acho ele maravilhoso, ele é 10 em 1:



1. contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce
2. é enriquecido com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante
3. Hidrata a pele por todo o dia
4. Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros
5. Reduz visivelmente a vermelhidão
6. reduz a aparência das  imperfeições
7. fórumla leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar
8. proporciona Cobertura perfeita com aspecto  natural
9. FPS 15  protege da ação dos raios solares
10. deixa a pele mais bonita mesmo depois do uso.



#QUETUDO!




Ele é excelente, fica bem uniformizado na pele! 
Escolha a sua cor e experimente! 

O preço dele é +/- R$29,90

Eu recomendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário